Capítulo 43

Eu queria divulgar o seguinte blog:

 

http://justinbiebermyworld2010.blogspot.com/

 

Está mesmo muito fixe! Eu já li todos os capítulos, é pena que não vá escrever durante alguns dias :(

 

A ambulância vai para o hospital, Justin fica na sala de espera e Van vai para dentro com dois médicos, algum tempo depois Justin recebe uma chamada.

 

Harry: Ola!

Justin: Quem é?

Harry: É o Harry! O que se passa?

Justin: Gosto de esparguete!

Harry: E posso saber o que tenho a haver com isso?

Justin: Esquece! Porque ligas-te?

Harry: A Van onde é que está? Já nasceu?

Justin: Bem.....

Ginny: Ela está bem, não está?

Justin: Está em alta voz?

Ron: Sim!

Justin: Ah! Bom!

Ginny: Mas isso agora não interessa, onde é que está a Van?

Justin: Acabamos de chegar ao hospital!

Ginny: Vai nascer agora?

Justin: Parece que sim!

Hermione: Onde é que estás?

Justin: No hospital! Dah!

Hermione: Qual? Dah!

Justin: Sei lá!

Hermione: Boa! Só fazes asneiras!

Justin: Claro! Lógico! E para que queres saber o nome do hospital?

Hermione: Oh! Esquece! Quando souberes diz-nos!

Ron: Mas rápido!

Justin: Ok! Esperem! Não desliguem!

Todos: Ok!

 

Justin chega a beira de um enfermeiro e pede-lhe para dizer o nome do hospital ao telefone, este diz e depois vai embora.

 

Justin: Já ficaram a saber?

Hermione: Espera!

 

Segundos depois estavam os quatro ali em frente de Justin.

 

Justin: Parece que sim....

Ginny: Há quanto tempo é que ela entrou?

Justin: Cerca de 10 a 15 minutos!

Ginny: Por nada! Apenas queria saber!

 

Um médico aproxima-se deles.

 

M (médico): Ola! Boa noite a todos!

Todos: Boa noite!

Hermione: Está tudo bem com ela?

M: Sim, por enquanto sim! Mas eu precisoAlinhar à esquerda de falar consigo!

Ron: Comigo porque?

M: A sua namorada...

Hermione: Há um engano! A namorada dele sou eu!

Justin: Ela deve-se ter referido a mim!

M: É o namorado da Menina Vanessa...

Justin: Apenas Van! Sim, sou, o que se passa, está tudo bem?

M: Sim, ela apenas o quer ao lado dela, quando os bebés nascerem!

Justin: Be...bebés?

M: Sim, são trigémeos!

Justin: São o que?

Todos: :-O

M: Não sabiam?

Justin: N.... Não, ela nunca quis saber se era menino ou menina, se era um, dois, ou TRÊS!

M: Pois.... Mas então quem tem ido com ela às consultas?

Justin: Não, não tenho sido eu!

M: Pronto, não faz mal, depois vê-se isso! Agora temos de ir!

Justin: Mas.... posso lhes só dizer uma coisa?

M: claro, mas tem de ser rápido!

Justin: Claro! Olhem! Fiquem com o meu telemóvel e com o telemóvel da Van, o Usher de caminho é capaz de ligar quando não nos vir em nenhum quarto, por isso atendam e digam que estamos aqui, está bem?

Ron: Claro! Podes contar connosco!

Justin: E tomem conta dessas malas, tem aí as roupas dos bebés, pelos vistos e da Van!

Harry: Claro! Vai lá!

Justin: Obrigado!

Ginny: Depois digam-nos alguma coisa!

Justin: Claro!

M: Temos de ir! Vamos!

Justin: Está bem! Vamos lá!

 

Justin e o médico vão para a sala onde estava Van juntamente com mais alguns médicos, quando Justin entrou no quarto foi para o lado de Van e deu-lhe a mão. Entretanto no corredor com Ron, Harry, Hermione e Ginny. Hermione estava com a cabeça nas pernas de Ron e Ginny estava abraçada a Harry.

 

Hermione: Acham que está a correr tudo bem?

Ginny: Claro que está!

Harry: Tem de estar!

Ron: Ya!

 

O telemóvel de Justin toca.

Ron: Estou!

Usher: Onde é que vocês estão?

Ron: No hospital!

Usher: Ok! Nós vamos já para aí!

Ron: Ok!

Fim do telefonema.

 

Ron: O Usher vem aí com a Angelina e com o Dylan!

Harry: Ele por acaso reparou que eras tu que estavas a falar e não o Justin?

Ron: Não, acho que não!

Harry: Ah! Ok!

 

Algum tempo depois Já Usher, Angelina e Dylan estavam no hospital à beira de Ron, Hermione, Harry e Ginny.

 

Usher: Onde é que eles estão?

Ron: A Van já tinha entrado quando chegamos e um médico veio chamar o Justin para ele ir para a beira da Van, depois disso ainda não tivemos mais notícias....

Usher: Temos de esperar....

 

Algum tempo depois de Justin ter entrado no quarto e ter dado a mão a Van os bebés nascem.

 

Van: Justin....

M: Não fale, por favor! Não pode fazer esforços!

 

Van faz sinal a Justin para este se baixar, ele baixa-se.

 

Van: Hum.... Cody... hum... Raquel... e .... hum....

Justin: E... E.... e o que?

 

Van fecha os olhos e uma máquina começa a apitar muito rapidamente.

 

Justin: Doutor! O que se passa? Ela está bem? O que se passa? Diga-me! Por favor!

M: Vai ter de sair!

Justin: Mas ela está bem? O quê é que se passa?

M: Saia! Tem de sair! Rápido!

Justin: Eu não a quero deixar aqui!

M: É o melhor para ela! Saia por favor!

 

Justin sai a chorar da sala e algum tempo depois estava no corredor.

 

Ginny: Justin! Justin! O que se passou? Como é que está a Van?

Justin: Ela....

Ginny: Não! Ela não pode ter morrido! (começando a chorar e abraçando-se a Justin)

Justin: Ela disse-me dois nomes, ia-me dizer o terceiro, mas fechou os olhos e uma máquina começou a apitar muito depressa, e mandaram-me sair e eu não sei como ela está.... (continuando a chorar abraçado a Ginny)

Usher: Vai tudo correr bem.... (coloca o braço em volta dos ombros de Justin)

Justin: Como vai tudo correr bem se ela está prestes a morrer, se é que já não morreu? (larga Ginny e senta-se numa cadeira agarrando nos cabelos, apoiando os braços nas pernas)

Usher: Ela vai ficar bem!

Ron: hum....

Justin: Eu... eu.... EU VOU VOLTAR LÁ PARA DENTRO!

 

Justin levanta-se e começa a correr para a sala, mas Ron e Harry seguram-no pelos braços e voltam a senta-lo na cadeira.

 

Dylan: Van...? (metendo as mãos nas pernas de Justin)

Justin: Não, tu podes nunca mais ver a Van....

Dylan: Van...?

Usher: A Van está no doutor, já vem!

Dylan: Que vê Van! (Quero ver a Van)

Usher: Espera, de caminho.... agora não!

Dylan: QUE VÊ VAN! (berrando)

Angelina: Shiu! Não berres, agora a Van não pode, mas de caminho vamos vê-la está bem?

Dylan: Vamo memo?

Angelina: Sim, mas só de caminho!

Dylan: Tá! Jutin! Pega mim!

Justin: Está bem! (limpa as lágrimas e pega em Dylan)

Harry: Tens de pensar positivo meu! Ela vai ficar bem, de certeza!

Ginny: Ela tinha a vida toda pela frente!

Dylan: Ná choa! (Não chores)

Justin: Eu sei o quanto ela gostava de ti! (abraça Dylan com mais força)

Usher: Vá lá puto! Ela vai ficar bem , não fiques assim!

Justin: ..... (olhando para Dylan)

Hermione: Mas os bebés estão bem?

Justin: Sim, estão.... ela disse-me dois nomes, de certeza que quer que eles sejam os deles! Mas eu apenas não sei qual era o terceiro que ela me ia dizer! (começa a chorar outra vez)

Dylan: Ná choa! (começa a limpar a cara de Justin)

Angelina: Ginny!

Ginny: Sim?

Angelina: Não!

Ginny: O que?

Angelina: Ginny! Ginny, era o terceiro nome! Ela disse-me.....

Justin: Quando?

Angelina: Nós temos ido ao médico de vez enquando, enquanto vocês estão a ensaiar ou em concertos e quando ela me viu a preparar a roupa dos bebés veio ver e reparou que eu estava a fazer três colunas e viu que uma era de rapaz, e duas eram de raparigas e disse-me os nomes que gostava que os vossos filhos tivessem.....

Ginny: Mas porque o meu nome?

Van: Ela disse que era um nome giro e que tu sempre foste "fixe" para ela....

Ron: E porque não escolheu o meu?

Hermione: RON! Não é altura para isso!

Ron: Oh! Ya! Desculpem! Continuem!

Justin: Sendo assim, muito bem.... o nome da minha outra filha vai ser Ginny!

Harry: Olhem! Vêm aí o médico!

M: Boa noite!

Justin: Boa noite! Como é que ela está? Está bem? Está viva? Por favor diga-me!

M: Ela....

Justin: Está.....?

M: Está bem, por assim dizer, entrou foi em coma, perdeu muito sangue e como começou a falar depois....

Justin: Eu sabia! A culpa era minha!

M: Não teve culpa nenhuma, ela é que foi teimosa e decidiu falar....

Justin: Se eu não me tivesse baixado, ela não falava!

M: Mas tudo indica que ela vá melhorar.....

Justin: Tem a certeza?

M: Claro!

Usher: Vês? Ela vai ficar bem....

M: Mas os seus filhos são lindos e muito saudáveis!

Justin: Posso ir vê-los?

M: Claro! Venha comigo!

Usher: Anda cá! O Justin já vem!

Dylan: Tá!

 

Justin e o médico vão para uma sala onde estavam três bebés deitados em camas e Van estava no meio da sala deitada numa cama, aparentemente a dormir. Justin vai até junto de Van passa-lhe a mão pela cara e de seguida vai para uma bebé que estava deitada do lado esquerdo da cama de Van.

 

M: E já sabe os nomes?

Justin: Sim, sei! Foi isso mesmo que ela me disse, antes de entrar em coma!

M: E quais vão ser?

Justin: Esta vai ser a Raquel! Este o Cody! E esta a Ginny!

M: Nomes bonitos!

Justin: Será que posso ir chamar uma amiga minha para ver os bebés?

M: Mas tem de ser rápido, não pode estar aqui ninguém durante a noite!

Justin: Claro


Justin sai a correr do quarto e vai buscar Ginny, e algum tempo depois estavam os dois no quarto a ver os bebés.

 

Justin: Esta é a Ginny!

Ginny: É linda!

Justin: ....

Ginny: É estranho.... (virando-se para Van)

Justin: O que?

Ginny: Olhar para ela e estar assim tão sossegada!

Justin: É! (beijando Van na testa)

Ginny: Ela vai ficar bem! Tenho a certeza!

Justin: Espero bem que sim! Tem de ficar, eu não sou capaz de cuidar de três bebés sozinho! Ela não pode morrer, ela têm de acordar de pressa!

Ginny: Vai acordar em breve!

Justin: Espero que sim....

Ginny: Agora vamos! Os médicos de caminho aparecem....

Justin: Sim.... vamos....

 

Justin e Ginny saem do quarto e vão para a sala de espera.

 

Usher: E como são os teus filhos?

Justin: Lindos! E sensíveis!

Angelina: Como está a Van?

Justin: Deitada no meio deles! A dormir....

Angelina: Ela vai acordar!

Justin: Espero que sim!

Ron: Vamos dormir, amanhã vimos para aqui!

Harry: O Ron tem razão, por mais estranho que isso pareça....

Justin: Vocês nunca perdem o sentido de humor .....

X: Temos de ver o lado positivo da coisa!

Y: Desde que não me voltem a atirar à piscina!

Justin: George? Fred?

Fred, George: Ola! Ola!

Justin: Ola!

Fred: E como está a Van desde a última vez que a vimos?

Justin: Pior!

George: E os bebés? Estão bem? Como são eles?

Justin: Estão bem e são lindos!

George: Posso ir vê-los?

Justin: Não podemos, o médico não nos deixa ir, não podemos estar lá à noite!

Usher: Por falar em bebés.... onde está o Dylan? Dylan onde estás?

Justin: DYLAN?

Ginny: Eu vi um bebé a ir atrás de nós, mas esqueci-me de que era o Dylan.....

Justin: Eu vou busca-lo!

 

Justin começa a correr e entra no quarto onde estava Van. Dylan estava em cima da cama, por cima de Van a chorar.

 

Dylan: Acoda! Acoda! Van! Acoda! (agarrando a mão de Van)

Justin: Dylan! Anda embora! Ela está a dormir, depois vimos aqui!

Dylan: Eu que Van!

Justin: Anda lá!

Dylan: VAN! (chorando)

Justin: Olha os bebés! (pega em Dylan e mostra-lhe Raquel, Cody e Ginny)

Dylan: Bebés gios! (giros)

Justin: Pois são! Agora vamos embora! Anda lá! Temos de ir!

Dylan: Van! Eu que Van!

Justin: Depois! Anda lá!

 

Justin pega em Dylan ao colo e leva-o para a sala de espera.

 

Usher: Onde estava?

Justin: Em cima da cama da Van a pedir para ela acordar! Se ao menos tivesse resultado.....

Usher: pois....

Hermione: Tem de ir para o hotel! Tem de descansar!

Justin: Não consigo estar num quarto sozinho, onde já estive com a Van e sei que provavelmente não vou voltar a estar lá novamente com ela?

Ginny: Pessimista!

Usher: Dormes com o Dylan, ele pode dormir contigo no quarto!

Justin: Ele não ia gostar!

Dylan: Eu domo com Jutin! (Eu dormo com o Justin)

Usher: Sendo assim, vamos lá!

Fred: Vê lá se te animas! Porque amanhã tens de gramar connosco!

Justin: Está bem!

Usher: Até amanhã!

Todos: Xau!

 

Usher, Justin, Angelina e Dylan vão para o hotel, dormem e no dia seguinte às nove horas da manhã já estavam novamente no hospital. Justin estava no quarto de Van, quando.....

 

 

O que será que vai acontecer? Não podem perder! Espero que gostem! Comentem! Beijos!

publicado por Demi Jonas às 01:55