Capítulo 49

Antes do capítulo queria divulgar um outro site também muito fixe!

 

http://my-first-dance-in-red-carpet.blogspot.com/

 

Espero que gostem, é mesmo fixe! Entrem e comentem!

 

Van: E então que vamos fazer?

Justin: Eu vou ter de sair por um bocadinho!

Van: Mas onde vais?

Justin: Depois vês! E Harry, Ginny! Posso falar convosco?

Harry, Ginny: Claro!

 

Harry, Ginny e Justin saem do quarto e vão para a sala.

Na sala:

Harry: Então que queres falar connosco?

Justin: Bem... é assim..... vocês podem ficar com o Cody, com a Ginny e com a Raquel hoje à noite?

Ginny: Sim, por mim sim, mas vocês onde é que vão? E vão levar o Ron e a Hermione?

Justin: Não, não vamos e ela nem sequer faz ideia do que eu estou a fazer! Por isso, por favor não lhe digam nada!

Ginny: Claro, podes contar connosco, mas o que vão fazer?

Justin. Eu quero-lhe fazer uma surpresa, nunca mais estivemos sozinhos desde que aquelas três pestinhas nasceram....

Harry: Noite a dois?

Justin: Não é bem uma noite a dois.... é mais uma saída, como namorados, tás a ver?

Harry: Claro!

Justin: Então posso contar convosco?

Harry, Ginny: Claro!

Justin: Obrigado!

 

No quarto de Cody:

Van. Mas o que é que o Justin quererá da Ginny e do Harry? Agora estou curiosa!

Draco: Quem sabe.....

Van: Só espero que não façam nenhuma asneira!

 

Ginny, Harry e Justin entram no quarto e Ginny agarra os braços de Hermione e Van e vão para o quarto de Van.

No quarto de Van:

Van: O que estamos a fazer no meu quarto?

Ginny: Vamos-nos preparar as três, hoje vamos sair com os rapazes!

Van: E os bebés?

Ginny: Podes deixar isso comigo!

Van: Ok....

Ginny: Vai vestir uma roupa que gostes!

Van: Ok! Esperem aqui!

 

Van pega num vestido e vai para a casa-de-banho, enquanto Van estava na casa-de-banho Ginny conta tudo a Hermione que concorda em ficar em casa com os bebés, algum tempo depois Van sai da casa-de-banho e estava assim vestida:

Van: Então que tal estou?

Ginny: Estás gira!

Hermione: Sim, eu tambémacho, mas....

Van: Mas....?

Hermione: Nós vamos jantar, não é propriamente uma saída normal!

Van: Isso quer dizer que tenho de ir trocar de vestido?

Hermione: Sim!

Van: Mas eu assim não sei qual hei-de de levar!

Ginny: Ela um mais.... bem... mais festivo!

Van: Achas?

Ginny: Claro!

Hermione: Yap!

Van. então ok! Já sei qual é que vou levar!

Hermione. Qual?

Van: Vocês já vêem, agora vão ter de esperar!

Ginny: Mas que injustiça!

Van: Pois é, eu sou assim!

Hermione: Lol! Vai-te lá vestir!

Van: Ok!

 

Van vai ao armário, pega noutro, vai à casa-de-banho, troca e depois sai assim vestida:

 

Van: E então? Que tal estou?

Hermione: Muito melhor!

Ginny: Também acho!

Van: Fixe! Sendo assim levo este!

Ginny: Parece-me bem!

Hermione: A mim também!

Van: Pois... mas agora é a vossa vez!

Ginny: Eu deixei tudo em casa da minha mãe, ainda tenho de ir lá buscar!

Van: Mas tu trouxes-te malas!

Ginny. Sim, trouxe, mas não trouxe os vestidos de festas!

Van: Ah! Ok! E tu Hermione?

Hermione: Eu ainda nem fui a casa!

Van: E se usassem dos meus?

Hermione: Não, eu tenho um vestido novinho em folha que ainda nem o experimentei!

Ginny: Sim, eu também!

Van: e usam noutra altura, agora podem usar uns dos meus!

Hermione: Não obrigado, eu quero mesmo usar o meu!

Ginny: Sim, eu também!

Van. Ok! Vocês é que sabem!

Hermione: E se fossemos ver como estão os rapazes?

Van: Ok! Podem ir, eu já lá vou ter convosco! Vou só trocar de roupa!

Hermione, Ginny: Ok! Até já!

Van: Até já!

 

Justin: Van! Van! VAN!

Van: Deixa-me dormir...

 

Justin sai do quarto e algum tempo depois entra novamente, mas com uma corneta na mão, como Van ainda não se tinha levantado ele toca e Van cai abaixo da cama só com o susto.

 

Van: Justin!

Justin: Desculpa, mas está na hora de irmos para a escola, estamos todos à tua espera na sala!

Van: E os bebés?

Justin: Que bebés?

Van: A Raquel, a Ginny e o Cody?

Justin: Quem?

Van: Onde está o Harry, o Ron, a Hermione e o Draco?

Justin: Tu andas a ver muito Harry Potter para o meu gosto!

Van: Quer dizer que nunca nos chateamos, que os meus pais estão vivos e que não temos filhos?

Justin. Os teus pais estão vivos, nunca nos chateamos e não temos filhos por enquanto!

Van: Que alivio! (abraça Justin)

Justin: Alivio? Não queres ter filhos comigo?

Van: Sim, quero, mas é que ainda acho muito sedo, e o sonho que eu tive tinha ficado grávida de trigémeos e a Bellatrix queria mata-los.....

Justin: Mas está tudo bem a Bellatrix nem sequer existe, mas agora veste-te e anda para a escola.

Van: Ok! (beija Justin)

 

Justin sai do quarto, van vestesse e vai para a sala, onde estavam todos de mochilas na mão.

 

Mitch: Estava a ver que não!

Van: Desculpem!

Lilly: E podemos ir?

Van: Claro! Mas eu quero tomar o pequeno-almoço!

Nick: Tomas na escola! Está bem?

Van: Ok! Ok! Vamos lá embora!

 

Vão todos para a escola, quando lá chegam Van vai tomar o pequeno-almoço e Justin vai com ela, todos os outros vão dar uma volta à escola. Aglum tempo depois toca para irem para as aulas, vão todos para as salas, algum tempo depois toca e vão todos dar voltas à escola.

 

X: KEVIN! HEY KEVIN!

Kev: Ah! Ola! Desculpa, não te vi Danielle!

Danielle: Não faz mal! E está tudo bem?

Kev: Claro e contigo?

Danielle: Sempre!

Joe: O que o amor faz!

Kev: Queres ir dar uma volta para longe destes?

Danielle: Claro! Vamos lá!

 

Kev e Danielle afastam-se e todos os outros vão para a sala de convívio.

Com os outros:

Justin: E que tal uma partidinha de Basket?

Van. Parece-me uma boa ideia!

Joe: Eu alinho!

Todos: Eu também!

 

Vão todos para o campo de jogos da escola, e começam a jogar, algum tempo depois aparecem dois rapazes e Van fica a olhar para eles.

 

Rapaz 1: Podemos jogar convoco?

Justin: Claro, acho que não há problema, mas um de vocês tem de ir para a equipa das miúdas, para ficar equilibrado!

Rapaz 2: Eu vou!

Taylor: Como é que vocês se chamam?

Rapaz 1: Eu sou o Chico!

Rapaz 2: E eu sou o Jorge!

Van: O que?

Justin: Chico e Jorge....

Van: Sim, eu percebi, mas posso falar contigo Justin?

Justin: Só um minuto!

Todos: Ok!

 

Van e Justin afastam-se de todos os outros que ficam a jogar.

Com Justin e Van:

Justin: O que foi?

Van: Aqueles dois apareceram no meu sonho!

Justin: E qual é o problema? Foi apenas um sonho!

Van: Sim, pois foi....

 

Os dois vão novamente para o jogo, algum tempo depois toca e vão todos para as aulas. No intervalo seguinte estavam todos a conversar, até que Mitch recebe uma chamada.

Telefonema:

Mitch: Estou?

Daneil Fathers: Mitchel! O meu patrão ficou muitíssimo contente com o teu concerto e queria gravar um CD!

Micth: A sério?

Daniel: Claro que sim!

Mitch: E quando é que posso fazer isso?

Daniel: Quando te der mais geito!

Mitch: E quanto tempo demora mais ao menos?

Daniel: cerca de 3 a 4 horas!

Mitch: Ok! Então e se for hoje à tarde?

Daniel: Então está bem! Hoje anda ter comigo às 15:30 no café da outra vez!

Mitch: Ok! Eu e a minha....

Daniel: Tens de ir sozinho!

Mitch: Não posso levar a minha namorada?

Daniel: Não, não podes!

Mitch: Porque?

Daniel: Porque o meu patrão vai lá estar e não quer que tu te distraias!

Mitch: Ok! Até logo!

Daniel: Até logo!

Fim do telefonema.

 

Nick: Então que se passa?

Mitch: Vou gravar o CD hoje à tarde, mas não pode ir ninguém!

Kev: Porque?

Mitch: O Daniel Fathers diz que oatrão dele vai estar lá e diz que não quer que eu me distraia com nada!

Joe: Mas isso não faz sentido nenhum! A Lilly pelo menos devia de ir, é tua namorada!

Mitch: Não, pode! (abraça Lilly)

Lilly: Não faz mal, eu não me importo, e tenho de fazer uns trabalhinhos de casa em atraso ainda po cima, que por acaso são uma seca!

Mitch: Fazes os meus?

Lilly: Não queres mais nada, não?

Mitch: Não, apenas isso!

Lilly: Nem penses! (beija Mitch)

Mitch: Oh! Assim não tem piada! -.-'

 

 

Espero que estejama gostar e desculpem a demora, mas o nono ano é muito complicado, desculpem e vou tentar pustar o mais rapidamente possível! Espero que não se importem! E não se esqueçam de visitar o site, é um máximo!

publicado por Demi Jonas às 23:10