Capítulo 51

Eles almoçam e algum tempo depois Justin liga para Van.

 

Telefonema:

Justin: Van! Será que nos podemos encontrar para falar?

Van: Não sei!

Justin: Por favor! Precisamos mesmo de falar!

Van: Eu estou um pouco ocupada!

Justin: Mas...

Van: Eu à noite ligo-te!

Justin: Está bem! Mas se não ligares ligo eu!

Van: Está bem!

Justin: Fico à espera!

Van: Está bem! Até .... logo!

Fim da chamada.

 

Van desliga e encosta-se às costas da cadeira sem dizer rigorosamente nada. Até que um rapaz vai à mesa.

 

X: Ola!

George: Devon?

Devon: Bem me parecia que eras tu!

Joana: Desculpem.... Fiquei a leste!

George: O Devon é o meu melhor amigo, já não o via à cerca de dois meses!

Devon: Sim, eu vim viver para cá!

George: Eu estou apenas aqui de passagem enquanto os meus pais fazem um cruzeiro!

Devon: Em casa de tios?

George: Não em casa de uns amigos dos meus pais!

Devon: Ah!

Marc: Senta-te! Não vais ficar em pé!

Devon: Obrigado! (senta-se)

George: Bem......

Devon: E é a tua namorada? (dirigindo-se a Van)

George: Ah? Não! É apenas uma amiga, é a filha dos amigos dos meus pais!

Devon: Ah! Então és tu a namorada dele?

Joana: Não! Eu sou a namorada dele! (dirigindo-se a Marc)

Devon: Ah!

 

Van levanta-se.

 

Van: Desculpem malta, mas eu tenho mesmo de ir, bem... George!

George: Sim, eu também vou!

Van: Não é isso! Joana e Marc importam-se de o levar até casa?

Joana: Não, nós levámo-lo!

George: Não sou nenhuma criança! Ainda sei ir para casa sozinho!

Van: Não é o caso de seres criança ou não! É o caso de te puder dar outro ataque de asma!

George: Acontece apenas às vezes! Não sempre!

Van: Não quero saber, eu vou tentar resolver uma coisa e não vou descansada enquanto não souber que vais ficar bem!

George: Ok! Eu vou com eles!

Van: Fixe! Obrigado malta!

 

Van dá um beijo a todos até a Devon e depois sai a correr do restaurante e liga para Justin.

 

Telefonema:

Van: Justin!

Justin: Sim?

Van: Onde estás?

Justin: Em minha casa!

Van: Queres falar agora?

Justin: Mas não estavas ocupada?

Van: Desocupei-me! E que querias falar comigo?

Justin: Anda a minha casa!

Van: Está bem!

Fim do telefonema.

 

Van vai até casa de Justin, onde entra e não o encontra em lado nenhum, quando foi ver ao quarto de Justin ele também não estava lá, mas Van entra e ouve uma porta a ser trancada. Ela vira-se e vê Justin assim encostado à porta:

 

Van: O que se passa?

Justin: Nada....

Van: Onde raio é que te enfiaste? Eu procurei-te por toda a casa! E Porque estás de branco no Inverno e já agora o que querias falar comigo?

Justin: Estive sempre a esconder-me de ti, estou de branco porque quero fazer as pazes contigo e ..... (beija Van)

Van: O que estás a fazer?

Justin: Estou a tentar fazer as pazes! (beija Van)

Van: Justin...

Justin: Van.... Desculpa eu fui um parvo, não sei o que me deu......

Van: Tu já não confias em mim?

Justin: Confio! Mas eu não sei porque reagi da forma que reagi! Desculpa!

Van: As desculpas não se pedem evitam-se!

Justin: O que faço agora? (pensando)

 

Van sai de casa de Justin e encontra George a chegar a casa.

 

George: Está tudo bem?

Van: Sim! Hum.... A Joana e o Marc?

George: Eles foram para casa do Marc!

Van: Ah! E hum....queres ... sei lá.... ir dar uma volta?

George: Claro! Vamos lá! Não vejo porque não!

Van: Fixe!

George: E queres ir onde?

Van: Sei lá! E que tal hum.... queres ir até a um parque lindo que eu conheço?

George: Claro!

Van: Vamos então!

 

Van e George vão até um campo onde Van pega na mão de George e o leva para perto de uma cascata, onde se sentam a olhar para a água.

 

George: Este sítio é lindo!

Van: Sim, pois é! Por isso é que quando estou enervada ou chateada venho para aqui! (baixa a cabeça)

George: Está tudo bem? (levanta a cabeça de Van)

Van: Sim, está tudo bem....

George: Não parece!

Van: E não está.... (abraça-se a George)

George: Podes contar-me o que se passa!

Van: Eu não sei o que se passa comigo! É que eu.... bem.... eu quero e não quero estar com o Justin!

George: Já não gostas dele?

Van: Eu...sim.... bem.... para ser sincera eu não sei...

George: Mas eu pensei que gostasses dele acima de tudo!

Van: E gostava, mas não sei.... é que... quando..... te vi hoje de manhã....não sei o que aconteceu!

George: Isso quer dizer que a culpa de já não gostares dele é minha?

Van: Não sei.....

George: Mas....... (cala-se)

 

Van entra na água (na parte de cima).

 

George: Van! A água está gelada tens de sair daí!

Van: Não! (mergulha)

George: Lindo! Vai ficar constipada! (tira a roupa e vai busca-la)

Van: Larga-me! Deixa-me estar na água!

George: Nem penses! Não vias ficar aí assim, a água está gelada e tu podes ficar constipada!

Van: O que importa? Ninguém quer saber! (entra na água novamente)

George: EU QUERO!

 

George vai buscar novamente Van e deita-a na relva, deitando-se por cima dela.

 

Van: Tu queres?

George: Sim quero saber de ti e da tua saúde. Logo não quero que estejas doente! (sai de cima de Van)

Van: .....

George: E agora para te vestires e mudares de roupa?

Van: Corremos?

George: Sim pode.....

Van: Não, nem pensar, não quero que tenhas outro ataque de asma!

George: Mas eu estou bem!

Van: Não nem penses! Não quero que tenhas outro ataque e depois calho de tropeçar enquanto estou a ir buscar a bomba e tu depois.....

 

George deita-se em cima de Van novamente e beija-a, ela cala-se e continuam a beijar-se.algum tempo depois ambos separam-se e ficam a olhar um para o outro.

 

Van: Hum....

George: :/

Van: Porque fizeste isto?

George: Para parares de te preocupares comigo! E passares a preocupar-te contigo!

Van: Não tenho nada para me preocupar comigo! (espira três vezes seguidas)

George: Dizias?

Van: -.-'

George: Tira a roupa!

Van: O que? o.O

George: Tira essa roupa molhada!

Van: Ah!

 

Van começa a tirar a roupa e algum tempo depois estava apenas em langeri.

 

George: Toma o meu casaco!

Van: Obrigado! (pega no casaco)

George: Estás mais quente?

Van: Nem por isso!

George: Pega lá a minha camisa! (veste as calças)

Van: Obrigado!

 

Van veste a camisa e depois volta a vestir o casaco.

 

George: Melhor?

Van: Sim, mas não muito!

George: E agora? (abraça Van com força)

Van: Sim, estou melhor!

George: Van....

Van: Sim? (encosta-se o mais possível a George)

George: Queres... bem... hum....não sei... talvez... hum... talvez.. queiras...hum.... namorar comigo....

Van: Eu?

George: Não, o papa! Sim.... tu, e então queres?

Van: Sim...bem.... claro que quero!

George: Fixe! (beija Van)

 

Com os Kevin e Danielle no centro comercial:

 

Os dois estavam no restaurante a almoçar, quando Sel e Taylor entram e vão para a mesa à frente deles.

 

Kevin: Boa! Vou ter de levar com os pombinhos! (pensando) -.-'

Danielle: Está tudo bem?

Kevin: Ah? Sim, está tudo bem! Hum.... onde vamos depois?

Danielle: E que tal se formos.... hum.... não sei, não tenho ideias!

Kevin: Nem eu....

Continuam a almoçar.

 

Com Demi e Joe:

Estavam os dois na praia sentados na areia abraçados ver o mar.

 

Demi: Joe...

Joe: Diz!

Demi: Tu gostas de mim?

Joe: Tu estás a brincar? Eu não gosto de ti! Eu adoro-te! (beija Demi)

Demi: Ah!

 

Demi e Joe ficam a namorar.

 

Com Justin:

Ele estava deitado na cama a olhar para o tecto, até que decide ir atrás de Van. Chega a casa dela e toca, o pai de Van vem abrir a porta.

 

PdV: Ah! Ola Justin!

Justin: Ola! Eu vim falar com a Van, ela está?

PdV: Não, ela agora não está! Ela anda por aí a mostrar a cidade ao filho de uns amigos nossos!

Justin: E não faz a mínima ideia onde eles possam estar?

PdV: Não, não sei, mas liga-lhe talvez ela te atenda!

Justin: Obrigado! Hum.... caso ela não atenda não me pode dar o número do rapaz com quem ela anda?

PdV: Claro! Eu vou só buscar o meu telemóvel!

 

O pai de Van vai buscar o telemóvel, depois dá o número a Justin que depois agradece e vai embora. Justin liga para Van.

 

George: Não atendes?

Van: Não me apetece!

George: Ah! Ok!

 

Justin: Lindo não me atende o telemóvel! (pensado)

 

Justin liga para George.

 

Van: Agora és tu que não vais atender?

George: Não, não me apetece!

Van: Está bem! (beija George)

 

Justin: Olha outro! Que bonito estou entretidos! (pensando)

 

Van: Então.... (espira)

George: Vamos para casa! Tens de tomar um banho quente e eu também!

Van: Ok! Vamos embora então!

 

Van e George vestem-se mesmo com as roupas molhadas e vão para casa, onde cada um toma um banho quente no se quarto.

 

 

Espero que estejam a gostar! Comentem! Beijos!

publicado por Demi Jonas às 16:35