Capítulo 9

Em casa dos Jonas:

Joe e Nick chegam a casa e vão ao quarto de Kevin.

 

Nick: Ainda te dói a cabeça?

Kev: Ah?!

Joe: Se ainda te dói a cabeça?

Kev: Ah! Isso! Não, não já não me dói!

Nick: Fingido! Tu não quises-te foi ir às aulas!

Kev: Não foi nada!

Joe: Foi sim!

Kev: Pronto, também, mas não só!

Nick: Então? Que foi?

Kev: Coisas minhas!

Joe: Conta!

Kev: Adivinhem!

Joe, Nick: Rabo de saias!

Kev: Ya!

Joe, Nick: Quem?

Kev: S...Se...Selena!

 

Joe e Nick ficam de boca aberta a olhar para Kevin.

 

Kev: Fechem a boca ainda entra alguma mosca!

Joe: A....?

Nick: Selena....?

Joe: A....?

Nick: Nossa.....?

Joe: Selena.....?

Kev: Sim, sim a nossa Selena!

Joe, Nick: UOU!

Nick: E quando é que ficas-te a saber que gostavas dela?

Kev: Esta tarde quando disse que me estava a doer a cabeça, era mentira! E o que é mais imprecionante é que eu nunca me senti minimamente interessado por ela!

Joe: Mas as coisas mudam menino Kevin! E tu sabes disso!

Kev: Sim, sei, e eu quando a vi com aquele Taylor ou lá como se chama o gajo eu passei-me, e não sabia a que fazer e decidi vir para casa!

Nick: Tens de ir à "luta" mano!

Kev: Mas como é que eu vou competir contra ele? Ele é da mesma idade da Selena e além disso é muito mais giro do que eu!

Joe: Kevin! Ele não é mais giro do que tu! Mas quanto à idade tens razão, mas se a Selena tiver bom gosto vai-te escolher ati e não ao Taylor, ou como tu dizes o "gajo"!

Kev: Tu és mesmo toino!

Joe: Vais dizer que é mentira o que eu disse?

Nick: Sim, porque eu sou mais bonito do que o Kevin!

Kev: Pois, pois, vai sonhando gadelhas!

Nick: Não abuzes da sorte, ó tótó! (bate-lhe com uma almofada)

Kev: Pois....pois.....

Joe: Mas a sério, fica descansado que a Selena ainda sabe o que é giro, claro que bastava olhar para mim! ;D

Kev, Nick: Convêncido!--'

Joe: Convêncido não, realista sim!

Kev, Nick: Pois....pois.....

 

No dia seguinte na escola:

Tinham-se todos encontrado no portão da escola, no portão:

Nick: Bom dia meninos, vamos sentar!

Lilly: Caluda Nick! Já me chega as chatas das stôras! Ok? (dá-lhe um cachaço)

Nick: Ainda agora é de manhã e já estou a levar cachaços? Quando chegar à noite já me estão a espancar! Acho melhor ir buscar um capacete e mais algumas protecções!

Lilly: Que piada!

My: Não lhe ligues Lilly é sempre o mesmo! Já devias de saber como é!

Lilly: Pois.......

Joe: A minha amiguinha é uma burra mas o Nick é um GRANDE BURRO!

Nick: Que piada! (dá um soco de vagar no braço de Joe)

Mitch: Hey! Hey! Vamos tentar chegar ao fim do dia sem nenhum aranhão, ok?

Joe: O meu mano BURRO é que começou!

Taylor: Vocês costumam ser assim logo de manhã?

Jason: Pelo menos desde que eu cheguei foram sempre assim!

Sel: YA! Eles são todos os dias assim!

Taylor: Ah! Ok!

 

Toca para irem para as aulas, foram todos para as aulas e no intervalo encontram-se todos na parte da frente da escola e começam a conversar.

 

Lilly: Malta! Eu já falei com o Daniel Fathers e vamo-nos encontrar esta tarde para falar-mos sobre...........

My, Joe: Que fixe! (abraçam Lilly)

Sel: E agora? Que seca! :P

Lilly: Não estás contente por mim?

Sel: Estou, mas é que tenho de arranjar outra pessoa para gozar, tu vais estar quase sempre fora! Que seca!

Mitch: Pois...., sempre fora....(triste)

Lilly: Eu volto, fica descansado, vamos continuar a vermo-nos e não vamos acabar! (abraça Mitch)

 

Mitch faz u sorriso forçado.

 

Lilly: Anda lá! Não fiques assim! Por favor!

Micth: Ok!

Sel: Sim, ela vai voltar e eu vou poder pegar com ela quando estiver cá! E tu podes namorar! (despenteia Mitch)

Mitch: Pois...... (endireita o cabelo)

Taylor: Eua já ouvi falar no Daniel Fathers, ele é um grande produtor musical, mas isso quer dizer que tu vais ser........?

Lilly: Sim!

Taylor: Isso é fixe!

Lilly: Ya!

Demi: E o que é que vamos fazer para comemorar?

Kev: FESTA! (berrando)

Nick: Concordo com o estérico!

Kev: Desta vez passa!

Nick: Pois....pois.....

Josie: E que tal uma festa depois de falares com o tal Daniel?

Lilly: Não, dava muito geito!

Jason: Porque?

Lilly: É que nós vamos ao cinema!

Josie: E se fosse amanhã?

Lilly: Amanhã já pode!

Josie: Fixe! :D

Jason: Ela adora organizar festas, fica toda contente!--'

Kev: Dá para reparar!

Lilly: Então está combinado!

Todos: Sim!

 

Toca para irem para as aulas.

 

Todos: Que seca! (vão para as aulas)

 

Foram todos para as aulas e no intervalo seguinte andaram a dar voltas à escola, a ouvir música, só Kevin é que não ouvia música, pois estava a olhar para Selena e Taylor a ouvirem música e a falarem alegremente, sentiu-se esquisito e incomodado, mas não quis falar para que mais ninguém ficasse a saber que ele gostava da Selena, incluíndo a própria Selena, depois volta a tocar e vão todos para as aulas, na hora do almoço foram todos para casa de Mitch, em casa de Mitch foram todos ao quarto pousaram as mochilas e depois foram para a sala, onde estava Mason e Marc.

 

Na sala:

Micth: Ola manos!

Marc, Mason: Ola!

Mitch: Marc, Mason, esta é a Lilly, a minha namorada, este é o Joe....

Mason: O teu namorado?

Micth: Tu és tão estúpido!

Marc: Que burro!

Mason: Estava no gozo! :D Desculpa lá a boca!

Joe: Não faz mal!

 

Continuaram as apresentações e depois ficaram na sala a conversar.

 

Marc: E então? O que acham da escola? Uma seca não?

Rapazes: Ya!

Raparigas (menos Lilly): Nem por isso!

Marc: Raparigas, gostam quase sempre da escola!

Lilly: Eu não gosto lá muito! É uma seca, ou melhor uma GRANDE SECA!

Marc: A tua namorada é fixe!

Mitch: Por achar a escola uma GRANDE SECA?

Marc: Sim!

Micth: Olha afinal tenho dois irmãos burros!

Mason, Marc: Hey!

Joe: Mas tu não chamas-te burro ao teu irmão, chamaste-lhe estúpido! Desculpa lá!

Mason: Não faz mal!

Mitch: Eu sei, mas o cromo do Marc disse que o Mason era burro, logo não é só o Mason que é burro mas também o Marc!

Marc, Mason: Anda cá! (levantam-se e começam a correr atrás de Mitch)

Micth: Apanhem-me se conseguirem! Lalalalalalalala..... (correndo aos saltinhos)

Lilly: Ele é tão toino!

 

Começam-se todos a rir e de repente a mãe de Micthel, Marc e Mason entra na sala.

 

MdM: Ola a todos!

Todos (menos Mitch, Marc e Mason): Ola!

MdM: Mas que raio é que eles estão a fazer?

Lilly: O Mitch insultou o Marc e o Mason, no gozo!

MdM: Ah! Isso já é habitual! E agora o Marc e o Mason estão a correr atrás dele para provavelmente o atirarem à piscina com fazem sempre que o apanham, ou então quando ele está a dormir fazem qualquer coisa às coisas que ele mais gosta, é normal.....

PdM: Mas tirando isso ele até se dão todos muito bem!

MdM: Pois.... pois......

 

 

Marc e Mason conseguem apanhar Micthel e enquanto Mason agarra Mitch pelos braços Marc agarra-o nas pernas, começam a andar e vão atira-lo à piscina, depois voltam para dentro a correr e sentam-se no sofá à espera que Mitch venha para dentro, mas este fica durante muito tempo na piscina e decidem ir ver o que se passava, quando lá chegaram estava Micth a nadar completamente vestido.

 

Mason: Que grandessíssimo cromo!

Marc: Podes crer!

Lilly: Tu não és bom da cabeça!

Mitch: A água está boa!

Jason: Tu estás dentro da piscina totalmente vestido, mas tu és tolo?

Mitch: Acho que sim, porque?

Jason: Que toino! (volta para a sala)

Mitch: Venham!

Todos: Nem penses!

MdM: Vai tomar banho, filho, o almoço está quase pronto!

Mitch: Ok! Deixa-me só dar mais um mergulho!

MdM: Ok! Mas depois sai!

Mitch: Ok!

 

Vão todos para a sala menos Lilly, que fica a olhar para Mitch, depois de mergulhar Mitch sai da água.

 

Mitch: Que estás a fazer?

Lilly: Nada, quis ficar a olhar para ti a mergulhar!

Mitch: Não queres ir lá para dentro?

Lilly: Sim, não demores a tomar banho, ok?

Mitch: Ok!

 

Lilly começa a andar para dentro de casa até que Mitchel começa a correr, pega em Lilly e atira-se para dentro de água com ela ao colo.

 

Lilly: MITCHEL! EU MATO-TE!

Mitch: Não faz mal!

 

De um momento para o outro estavam todos à beira da piscina e a rirem-se.

 

My: Também quises-te ir dar um mergulho Lilly? (ri)

Lilly: Que piada! Ele pegou em mim e atirou-nos para dentro de água! É TOLO!

Mitch: Mas há quem goste!

Lilly: Sim! (beija Mitch)

MdM: E agora? Que roupa é que a Lilly vai vestir?

My: Eu ando sempre com um vestido na mochila, para caso aconteça alguma coisa e podes usa-lo!

Lilly: Obrigado!

PdM: Vão lá tomar banho! Daqui a 10 minutos o almoço está pronto!

Mitch, Lilly: Ok! (saem da piscina)

 

Mitchel e Lilly saem da piscina e sobem as escadas, no corredor:

Mitch: Queres tomar banho no meu quarto, eu tomo no quarto do Mason, ok?

Lilly: Ok! Mas eu tenho de pedir à My para tirar o vestido da mochila dela!

Mitch: Espera que eu peço!

Lilly: Ok!

Mitch: MILEY! A LILLY PODE TIRAR O VESTIDO DA TUA MOCHILA?

 

Na sala ouve-se o Mitchel a gritar.

 

MdM: Aquele Mitchel não regula bem!

Todos: Pois......

 

volta-se a ouvir o Mitchel a girtar.

 

Mitch: PODE OU NÃO?

My: Posso berrar? É só para dizer que sim!

MdM: Claro que podes, já que ele berrou!

My: SIM, PODE!

Mitch: FIXE! ATÉ JÁ!

Todos: ATÉ JÁ!

Joe: Ele costuma berrar muitas vezes?

PdM: Sim, muitas vezes! Está sempre a berrar com o Mason e o Marc!

Nick: Está tudo explicado!

 

No corredor dos quarto:

Mitch: Podes tirar o vestido da mochila dela!

Lilly: Deu para perceber isso!

Mitch: Pois..... eu berro muito, aqui!

Lilly: Também percebi!

Mitch: Vamos lá tomar banho! (beija Lilly)

Lilly: Ok!

 

 

 

Espero que estejam a gostar da história! Não se esqueçam de comentar!

publicado por Demi Jonas às 17:45