Capítulo 22

Justin chega à sala e senta-se junto de Vanessa.

 

Van: Onde foste? Que foste fazer? Tu estás bem? Que foste fazer? Diz-me!

Justin: Não há mais perguntas?

Van: Se não me disseres o que foste fazer vai haver muitas mais!

Justin: Eu fui ao meu quarto..... fui buscar uma coisa...... e sim estou bem......

Van: E o que foste buscar? Quero saber!

Justin: Uma coisa....

Van: O quê?

Justin: Isto!

 

Justin entrega um embrulho que gigante que trazia.

 

Van: Mas para que é isso?

Justin: Para ti!

Van: Mas o que é?

Justin: É o teu presente de Natal!

Van: Mas é o que?

Justin: Se queres mesmo saber abre!

Van: Ok! (abre o embrulho)

Justin: Gostas?

Van: É lindo! É tão fofo!

Justin: Eu pensei em trazer um urso, mas achei o cãozinho mais giro!

Van: E é!

Justin: Mas ainda falta uma coisa!

Van: O que?

Justin: Vê dentro do embrulho!

 

Vanessa abre mais uma vez o embrulho e encontra um vestido lá dentro.

Van: É.... é.... é lindo!

Justin: Gostas-te mesmo?

Van: Sim, gostei, é bué lindo!

Justin: Ainda bem que gostas-te......

Van: O teu está em minha casa......

Justin: Não faz mal, eu queria-te dar no dia de Natal, mas parece que não vamos estar juntos.....

Van: Justin! Tu sabes que podes ir a minha casa passar o Natal.....

Justin: Sim, eu sei, mas se os meus pais não querem passar o Natal comigo eu não passo com mais ninguém!

Van: Mas tu és tão teimoso!

Justin: Com muito orgulho!

Van: Tu não regulas bem!

Justin: Um bocadinho mal....., mas só um bocadinho mesmo!

Van: Ah! Ok! Ok!

Justin: Queres ir por isso em tua casa?

Van: Agora não......

Justin: Queres ficar aqui ou queres ligar aos outros a combinar qualquer coisa?

Van: E que tal a segunda hipótese?

Justin: Ok! Eu ligo!

 

Justin liga para Miley e coloca a chamada em altifalante.

My: Estou?

Justin. Miley! É o Justin e a Van!

My: Ola!

Justin, Van: Ola!

My: Que estão a fazer?

Justin: Nada de interessante e vocês?

Joe: ESTAMOS À VOSSA ESPERA SEUS ATRASADOS!

Justin, Van: O que?

Joe: ERA SUPOSTO VOCÊS TEREM CHEGADO AQUI ÀS 21 OU ÀS 21:30! E JÁ SÃO 23! ACHAM BEM?

Van: Joe?!

Joe: SIM?

Van, Justin: Acalma-te!

Joe: Só me acalmo quando vocês chegarem aqui!

Justin: Ok! Nós já estamos a sair de minha casa, daqui a 15 a 20 minutos está-mos aí!

Joe: OK! MAS VENHAM RÁPIDO!

Justin, Van: OK! ESTÉRICO!

Joe: E não! Eu apenas gosto de berrar!

Justin: Pois....pois.....

Todos: Até já!

Justin, Van: Até já!

Fim do telefonema.

 

Justin e Vanessa saem de casa e vão para casa de Mitchel.

Em casa de Mitchel:

Joe: FINALMENTE!

Justin: Que chato!

Nick: Nós sabemos! Mas por acaso não viram o Kevin?

Justin: Eu por acaso vi.....

Joe: Onde? A fazer o que?

Justin: Em Hogwarts a fazer magia!

Lilly, Mitch, My: LOL!

Joe: Não teve piada!

Justin: : É das vezes que pegas comigo!

Joe: Mas onde é que ele se meteu?

Van: Deve de andar a fazer turismo pela cidade!

Joe: Mas isso é uma grande seca!

Justin: Mas para quê é que querem saber do Kevin?

Nick: Porque é nosso irmão.....

Justin: Não é isso, vocês não sabem o que ele tem andado a fazer?

Joe, Nick: Não!

 

De repente tocam à campainha, Marc vai abrir.

 

Kev: Ola!

Todos - Joe: Ola!

Joe: ONDE TENS ANDADO? O QUE TENS ANDADO A FAZER? ONDE TE METES-TE?

Kev: Em primeiro lugar não tens nada a haver com a minha vida e segundo não me melgues a cabeça!

Nick: Eu concordo contigo, mas onde é que tens andado metido nestes dias de férias?

Kev: Eu para vos mostrar preciso da autorização do Mitchel!

Mitch: Autorização para que?

Kev: Para trazer cá dentro!

Mitch: Podes trazer desde que não seja um porco!

Kev: Não tem nada a haver com porcos!

Mitch: Ok! então vai lá!

Kev: Ok!

 

Kevin sai da sala e passado um bocado entra na sala com Danielle.

 

Joe: E tu quem és?

Danielle: Hum.... eu sou a Danielle, uma amiga do Kevin.....

Nick: Tens a certeza de que és amiga?

My: Nick! (tapa-lhe a boca com a mão)

Joe: UH! Novo namorico!

Demi: Não ligues, estes dois são muito cromos! E parece que não sabem o que dizem!

Danielle: Ah!

Kev: Eu sempre pedi um cão à minha mãe, mas saíram-me estes dois na rifa!

Danielle: Lol!

Justin: Podias ter insistido mais quando o Joe nasceu!

Joe: Mas que lata que tem o puto!

Justin: Para ti é Menino Senhor Puto! Se faz o favor!

Joe: Pois pois.....

Kev: Tipo...... não era suposto vocês estarem a discutir, mas sim a apresentarem-se.....

Joe: Ah! Pois.....! Eu sou o Joe! Prazer! E tu? És a Danielle, sim já sei, que tens feito? Tens andado a "passear" com o Kevin! Ok! Pronto! Apresentação feita! Agora vocês!

Danielle: Ele está bem?

Kev: faço essa pergunta todos os dias sempre que acordo!

Justin: Posso-te dar um concelho?

Danielle: Sim, acho que não faz mal.....

Justin: Não te aproximes muito do Joe! Ele consegui-nos juntar só a mandar bocas em menos de um dia......

Danielle: Ah! Lol! Ok!

Joe: Estou a ser insultado, mas que coisa.........

Demi: Não fiques assim.... (beija Joe)

Justin: Só uma coisa.........

Todos: Sim?

Justin: Onde se meteram o Marc e a Joana?

Joe: Eu fiz com que eles desaparecessem... Muahahah!

Justin: Tu comes-te ou bebeste alguma coisa estragada!

Joe: Não sei.... é provável!

Justin: A sério, tu não tens os parafusinhos todos!

Joe: Eu sei, eu sei, isso é um elogio para mim......

Justin: Ah bom!

Van: Afinal onde se meteram o Marc e a Joana?

Todos- Danielle e Kev: Quarto!

Justin: Obrigado!

Van, Justin: Nós vamos lá cima ok?

Mitch: Claro, vão lá!

Joe: Eles devem-se estar a divertir.....

Todos: JOE! CALA-TE!

Joe: Caramba!

Mitch: Vão lá!

 

Justin e Vanessa sobem para o quarto de Marc, Joana e Marc estavam sentados na cama a namorar.

 

Justin: Podemos ou interrompemos alguma coisa?

Joana: Podem entrar!

Van: E que estão a fazer?

Marc: Dah! O que achas?

Van: Pois......

Marc: E vocês?

Justin: Viemos cá cima ver como vocês estavam e também.....

Van: Estávamos fartos de ouvir o Joe!

Joana, Marc: Ah! Lol!

Justin: Eu tive uma ideia!

Van, Marc: Que ideia?

Justin: Vou gravar um vídeo clip em minha casa e vocês vão entrar!

Van: O que? Um vídeo clip?

Justin: Sim, porque?

Van: Por nada, mas porquê é que queres fazer um vídeo clip em tua casa?

Justin: Para não me esquecer de vocês!

Van: Mas porque raio é que tu te haverias de esquecer de nós?

Justin: Caso.... hum... caso eu vá em tournée, assim vejo o vídeo e não me esqueço de vocês!

Van: Ok! Ok! (não muito convencida)

Justin: E tu? Já lhe deste a tua prenda?

Marc: Ainda não! E tu?

Justin: Já!

Marc: Já? Mas o Natal é só na próxima semana!

Justin: Eu sei, mas eu não vou estar com nenhum de vocês no Natal!

Marc: Porque? Nós só vamos festejar o Natal à noite, não é no dia todo!

Justin: Vocês depois percebem!

Marc, Joana, Van: Ok.....

Van: Que soneira!

Justin: Dorminhoca!

Van: Muito! (boceja)

Justin: Queres ir para casa?

Van: Quero!

Justin: Sendo assim nós vamos indo! Até amanhã!

Marc, Joana: Até amanhã!

Justin: Namorem muito!

Van: Justin! Pareces o Joe!

Justin: Lol!

 

Justin e Vanessa saem do quarto, , na sala:

Justin: Nós vamos indo!

Lilly: Já?

Van: Sim, eu estou cheia de sono!

Mitch: Podem ficar cá a dormir!

Van: Ah! Não, obrigado, mas eu gosto muito da minha caminha e da minha almofada, mas obrigado na mesma!

Mitch: De nada!

Justin: E eu vou com ela para casa!

Joe: UH!

Kev: JOE! CALOU!

Joe: NÃO!

Kev: Eu tenho mesmo de ir ver se há vagas no manicómio!

Joe: Vê se há duas vagas, assim vou eu e tu!

Kev: Pensando bem eu vou convosco para casa!

Joe: E eu também!

Kev: Não me parece, tu ficas aí ó maluco!

Joe: Lol! Mas também não fazia intenções de ir contigo para casa, obrigado!

Kev: De nada! E vê se avisas a mãe!

Joe: Ok!

Kev: Vens?

Dan: Claro!

Kev, Justin, Dan, Van: Até amanhã!

 

 

 

Espero que estejam a gostar! Comentem é muito importante!

publicado por Demi Jonas às 18:55